VAG PODE PRO VCP 5.5.1 OBDII Cabo FTDI FT245RL de Diagnóstico do Carro Cabo de S. W Versão BARRAMENTO de+UDS+K-Linha de Apoio PODE BARRAMENTO de+UDS+K Linha VW
Recurso:
1. Diagnóstico abrangente e Programação: VAG PODE PRO é um poderoso diagnóstico e ferramenta de programação projetado para componentes eletrônicos para a Volkswagen, Audi, para Seat, Skoda veículos fabricados a partir de 1990 a 2015. Ele suporta o BARRAMENTO can + UDS + K-Linha de protocolos.
2. Amplo Suporte de Idiomas: O cabo OBDII software versão 5.5.1 oferece opções de idioma, como o inglês, checo, dinamarquês, alemão, croata, italiano, holandês, polonês, russo e espanhol, garantindo a acessibilidade para usuários de várias regiões.
3. Exclusivo OCLF Serviço de Recurso do Programa: Desfrute a conveniência de a função de um clique de este scanner OBD2 com o OCLF programa de prestação de serviços, proporcionando um eficiente e experiência de usuário simplificada.
4. Acessível pisca-pisca de Compatibilidade: diagnóstico do Carro cabo é compatível com o custo-benefício pisca-piscas, apoiando UDS e controladores de VELOCIDADE MK60EC1 decisão de codificação de blocos.Ele oferece uma solução acessível para o flasheo.
5. Ampla Cobertura e Características: BARRAMENTO de+UDS+K-linha de obter vantagens a partir de diagnóstico completo para a plataforma MQB (por exemplo, o Golf VII, Octavia III) até janeiro de 2013, ZDC recipiente para o carregamento de componentes eletrônicos, desbloqueio de vídeo dinâmica (VIM) sobre a plataforma MQB (Descobrir Pro e MMI-MQB), PR controlador de código de codificação, de Logon "Finder" para a digitalização e registo em controladores por meio de UDS, suporte para 2014 facelifted Polo, suporte completo para Passat B8, e suporte abrangente para Audi TT-3 no IBC plataforma, bem como o suporte completo para o Skoda Rapid III.
Especificação:
Certificação: NENHUM
Origem: China
Tipo de Item: Carro de Diagnóstico de Cabos e Conectores
A Versão Do Hardware: V5.5.1
Software Versão: V5.5.1
Nome do modelo: VAG PODE PRO
Tamanho do pacote: 250.00x160.00x30.00mm
Suporte Evo plataforma
Base de dados atualizada - novo endereço inserido na ODX (suporta todas as 2015 modelos)
PR Codificador principais mudanças:
* PR códigos para arquivos podem agora ser preservado
* PR auto-sustentação do codificador pode selecionar conhecido códigos PR, para analisar os dados atuais armazenados na ECU
* Você pode comparar os dados armazenados na ECU ECU seleciona o que precisa ser baixado com base nos dados calculados.
* OCF "Ativação de auto-espelhos rebatíveis", o problema da iluminação do espaço ao redor da máquina, é resolvido - graças a Ciamardo / vcp-forum.de
* Nova equipe em Scripter: GetCardSerial, retorna o atual smart número de cartão.Você pode usá-lo para preparar scripts que são executados apenas sobre os cartões inteligentes.
* Maior TXT codificação, a codificação cálculos são agora mais rápido APDU.
* Base de dados atualizada DTCs - Corrigido o problema de parametrização 7N0 gerador de imagens
* Corrigido o problema de parametrização 5M0 ......F AFS Módulo
* Nova parte do OCF chamado de "Aplicativos", i.e.: download de dados de parâmetro, PR código de codificação, BCM, etc.programador... * Novo Programa OCF "Aplicação", i.e.: download de dados de parâmetro, PR código de codificação, BCM, etc.programador...
* Novo programa OCF "FlashFile Dumper" - pode
* Extrai o conteúdo de binário de dumping, de Flash os arquivos (* .SGO, * .FRF, * .ODX).Nota: A fonte de dados em formato não muda, então, se o ficheiro Flash é kriptovat e compactado, o binário será a mesma.
* Corrigido o problema no gateway tabela EVO (B7 II, A4 B9) - nem todos os ECUs estão disponíveis através do gateway.
* Atualizado código de erro de banco de dados (adicionado mais de 200 novos códigos, incluindo MQB / EVO plataformas)
* Novo firmware v. 1.1 para a interface (04.0 D / 02.04), v. 2.0 (0A.04 / 0B.04) para dar suporte ao novo protocolo (TCP-IP) utilizado no EVO plataformas
* Corrigido problemas de conectividade com endereços 46 (sala de unidades), EVO (B9 A4 / Q7 4M) plataformas
* Redução do tempo de demora durante o carregamento de grandes blocos de dados não-modo de flash.
Isso ajuda a atingir uma ligação mais estável quando ligar diretamente para o ECU (Direct Connect), popular com VAG fãs.
Carros suportados:
1. Aplica-se para Audi
Para A2 2009-
Por A3 8P 2003-
Por A3 - plataforma MQB-
Para o modelo A4 8E wariant B7 (motor, caixa de velocidades, airbags, ABS, parque de estacionamento) 2005-
Para A4 modelo 8K wariant B8 (UDS + TP2.0) 2008 -
Para A5 modelo 8K (UDS) 2007-
Para A6 modelo 4F 2004-
Para A8 modelo 4E 2003-
Para Q3 (UDS) 2010-
Para P5 (UDS) de 2008 - A7 (TP2.0)
Para Q7 (TP2.0 + UDS) 2006-
Para S5 Modelos de 8K
(R) S6 Modelos 4F
R8 (UDS)
TT Modelos 8J 2007 - 2.
2. Para A Mercedes
Para Sprinter (para VW Crafter) - motor e do imobilizador apenas
3. para bancos
Adequado para Altea
Adequado para Leon MQB de 2013-
Adequado para Leon MQB de 2013- - Adequado para Leon modelo 1P 2005- - Adequado para Toledo modelo 1P 2005-
Adequado para Toledo modelos 5P 2004-
Adequado para Exeo 2008- (motor, caixa de velocidades, airbags, ABS, parque de estacionamento)
4. Skoda
Octavia modelo 1Z 2004 - (Motor, caixa de Velocidades, ABS, parque de Estacionamento)
Octavia plataforma MQB
Super II B6 2008-
fabia modelo 5J 2007-
Yeti 2009-
5. para a Volkswagen
Para Crafter (imobilizador do motor)
Para o Transportador do modelo de 2K de 2005-